Silveira Imóveis disponibiliza para aluguel um excelente espaço para comércio em frente à Estação Ceilândia Norte – Metrô. Melhor ponto da região! Construção totalmente nova, aguardando acabamento fino para melhor atendimento ao inquilino.

São 400 m², sendo 250 m² no térreo e mais 150 m² de mezanino.
Distribuídos em Salão, Banheiro Masculino, Feminino, PNE, Copa, e Mini Depósito.
– Obra com estrutura preparada para qualquer tipo de operação, inclusive academia e deposito de materiais pesados.
– Porta principal com fechamento e abertura automática.
– Energia Trifásica.
– Em frente à última estação de metrô da Ceilândia (Tráfego Estimado de 230 mil pessoas dia)
– Telhado com tratamento acústico e térmico (Isoeste)
– Terreno dos fundos (a negociar) com possibilidade de 25 vagas ou construção de depósitos ou pequenos salões
– Pé direto de 7,5m
Região apresenta comércios variados: Atacarejo a 300m, Padaria a 100m, Mini Mercado a 120m, Laboratório de Análises Clínicas a 200m, Home Center a 350m, Vila Olímpica a 350m, Academia a 100m, Drogaria a 100m.

Valor do aluguel liquido: R$ 10.000,00

Agende sua visita!
Silveira Imóveis
61 3273-5087 / 98160-0116

No Blog da Silveira você encontra informações práticas para fazer um bom negócio ao alugar ou comprar imóveis em Brasília. Acesse: silveiraimoveis.com/blog e fique por dentro das novidades do mercado imobiliário.

E se você está buscando uma imobiliária no DF para administração de imóveis para aluguel ou deseja colocar seus imóveis à venda, não hesite em entrar em contato conosco. A Silveira Imóveis é uma imobiliária em Brasília que oferece serviços de alto padrão aos seus clientes.

Preencha seus dados e fale pelo Whatsapp

Preencha seus dados e receba seu guia completo!